Aqui, divulgamos tudo que possa repercutir.

. . . Você fica sabendo mesmo !!!!!


Envie suas notícias, seus artigos e informes para nossa equipe pelo WhatsApp ou pelo e-mail a seguir, para divulgarmos nesta página:

divulganoblog@gmail.com


Compartilhem nas redes Sociais

COMPARTILHEM NAS REDES SOCIAIS

Webradio ao vivo

VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS, ENTRE EM CONTATO, OU FAÇA UMA DOAÇÃO CLICANDO NAS IMAGENS
. . . . PARA OUVIR NOSSA WEBRADIO AO VIVO BASTA DAR O "PLAY" NO RADINHO OU CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APP PARA CELULAR (TUTORIAL)

Outras páginas

VISITE NOSSAS PÁGINAS CLICANDO NAS IMAGENS A SEGUIR E CONHEÇA NOSSO TRABALHO

                      
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Gestores educacionais podem acessar resultados do Saeb em nova plataforma

imagem: arquivo / reprodução

Os diretores das escolas que participaram do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) 2019, divulgado na última semana, podem conferir os resultados de suas instituições de ensino por meio de uma nova plataforma do Sistema Saeb. De acordo com o governo federal, a ferramenta online foi reformulada para aprimorar a produção de informações e facilitar a navegação dos gestores escolares.

O Sistema Saeb permite que cada escola avalie o desempenho dos alunos. O objetivo é subsidiar os diretores na gestão dos resultados educacionais. Aplicado no fim de 2019 para mais de 7,6 milhões de estudantes matriculados em 292 mil turmas, o Saeb 2019 teve resultados divulgados por escola em língua portuguesa e matemática, para o 5º e 9º anos do ensino fundamental e 3ª e 4ª séries do ensino médio.

Os resultados mostram que o desempenho dos estudantes melhorou em matemática, mas está muito aquém do nível de proficiência mais alto.Já em português, houve uma leve melhora, mas que manteve o nível médio de conhecimento estagnado.

Fonte: Br 61

Notícia com apoio cultural de    http://qsaudavel.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário